A que sabe a Sical? Marca assinala 75 anos com campanha sobre a sua história

A marca de cafés portuguesa Sical, pertencente ao grupo Nestlé, comemora 75 anos e para celebrar lança a campanha “Sabe a Sical”, que assinala alguns dos principais momentos da sua história.

«O ‘saber a…’ é uma expressão muito portuguesa e, olhando para o seu trajecto e ligação a valores, como portugalidade e tradição, fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe Sical», explica, em comunicado, Ana Leitão, Brand manager da Sical no canal Fora do Lar.

De acordo com a insígnia, cujo café é produzido na Fábrica de Cafés Torrados da Nestlé, no Porto, a Sical sabe a tudo: às histórias, às experiências, às origens, aos momentos que são só nossos, a um futuro sustentável.

Os consumidores poderão descobrir o caminho percorrido pela marca portuguesa, nascida em 1947 pela mão de Vicente Peres, “um homem que não gostava de beber café sozinho”, através do site da Sical.

Artigos relacionados