À procura de estágio remunerado? A Vodafone tem vagas

Já arrancou o Programa Vodafone Youth Internships 2020, que oferecerá a oportunidade a um conjunto de jovens de entrarem no mercado de trabalho pela mão de uma das principais operadoras de telecomunicações a actuar em Portugal. Todas as vagas disponíveis dizem respeito a estágios remunerados e em regime de teletrabalho, em virtude das novas circunstâncias de pandemia.

“A Vodafone procura jovens motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso no mundo laboral”, explica a Vodafone Portugal em comunicado.

Para que a distância não seja um factor perturbador, o programa de estágios foi redesenhadso e surgem agora em destaque duas figuras: o Mentor e o Buddy. Serão eles que irão apoiar cada estagiário no seu percurso na Vodafone e fornecer as linhas orientadoras para o desempenho das respectivas funções.

O Mentor é um colaborador sénior, “que ajuda e orienta o estagiário no seu desenvolvimento profissional”, explica a Vodafone, ao passo que o Buddy é um colaborador “que está na empresa há menos de um ano e que terá como tarefa facilitar a integração do estagiário”.

Podem candidatar-se, através do site da Vodafone, alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados nas áreas de Tecnologia, Marketing, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. Este ano, além de serem distribuídos consoante o seu perfil académico e preferências, os estagiários poderão contar ainda com cinco desafios especiais em áreas que a empresa considera críticas: Inteligência Artificial, Data Analytics, Internet of Things, Big Data e Cybersecurity.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...