“À Procura de Dory” nos intervalos da Fox

Depois de “Zootrópolis”, é a vez de “À Procura de Dory” invadir os intervalos dos canais Fox. O filme chega aos cinemas apenas amanhã mas hoje já pode ver pequenos IDs na Fox, Fox Life e Fox Comedy em que as personagens principais da sequela de “À Procura de Nemo” são as estrelas.

A aposta da Fox Media na criação de conteúdos para promoção de uma estreia Disney (neste caso é também da Pixar) repete-se depois do sucesso alcançado com “Zootrópolis”. «Quando soubemos estreia de “À Procura de Dory”, pensámos logo em formas de pôr a Dory – que ninguém esqueceu depois de “À Procura de Nemo” – nos nossos canais», conta Jorge Padinha, director comercial da Fox Media Portugal, em comunicado.

Os IDs foram criados em conjunto pela Disney, Havas Sports & Entertainment e a equipa da Fox Media. «Estes projectos mostram acima de tudo a capacidade de estabelecermos laços com os nossos clientes, ao criarmos produtos únicos, só possíveis de concretizar pela força das nossas marcas», conclui o mesmo responsável.

Artigos relacionados