A primeira campanha portuguesa da Men Expert junta Bispo, Nelson Évora e João Cajuda

O músico Bispo, o atleta olímpico Nelson Évora e o blogger de viagens João Cajuda (na foto em cima) são os protagonistas da mais recente campanha de comunicação da Men Expert em Portugal. São as figuras escolhidas pela marca da L’Oréal Paris para desafiar os homens portugueses a serem as melhores versões de si próprios.

“Sou eu no meu melhor” é, aliás, o mote do trabalho publicitário, que serve também para dar a conhecer o portefólio de produtos da Men Expert. A ideia é mostrar que os homens podem cuidar de si em todos os momentos das respectivas vidas e que para cada um desses momentos haverá um produto adequado.

Segundo a marca, a escolha dos protagonistas da campanha representam “os valores de diversidade, inclusão e autenticidade” que fazem parte do ADN da Mex Expert. Tiago Melo, director de Marketing da Divisão de Grande Consumo L’Oréal Portugal, sublinha ainda que se trata da primeira campanha realizada localmente neste segmento, sendo totalmente dedicada ao público masculino.

«Com esta aposta, queremos reforçar que os homens também merecem ter presente nas suas rotinas os melhores produtos para um cuidado de beleza adaptado às suas necessidades», explica o responsável. Em comunicado, esclarece ainda que o mote “Sou eu no meu melhor” é um desafio que procura ser também uma inspiração, independentemente do estilo de vida, profissão ou atitude.

A agência McCann assina a direcção criativa desta estreia da Men Expert nas campanhas locais em Portugal e que poderá ser encontrada em televisão, plataformas digitais e mupis já a partir de hoje. A produção da campanha, por seu turno, é da responsabilidade da Big Family.

Artigos relacionados