“A postos para poupar?”: Cepsa lança campanha de descontos acumuláveis
A nova campanha de descontos da Cepsa desafia o consumidor a poupar nos abastecimentos com cupões acumuláveis a outras promoções da marca.
Apesar do quadro actual vivido no País no que ao preço dos combustíveis diz respeito, Cláudia Soares-Mendes, Portugal Customer, Marketing & Communication manager da Cepsa, refere à Marketeer que esta campanha já estava prevista no âmbito do planeamento anual da marca.
«A campanha ‘A postos para poupar’ adequa-se à conjuntura actual, mas também a outras conjunturas e permite aos clientes Cepsa, apesar dos aumentos que se fazem sentir na matéria-prima, abastecerem nos nossos postos aos melhores preços do mercado», afirma.
A partir da próxima segunda-feira, dia 22, e até 9 de Janeiro de 2022, por cada abastecimento mínimo de 30 euros, é dado ao cliente um cupão de um euro, que pode ser rebatido numa visita seguinte à gasolineira, desde que seja abastecido um mínimo de 40 euros.
E, de acordo com a representante da marca, o que torna esta campanha atractiva para o cliente é a possibilidade de juntar este cupão aos «descontos permanentes da rede», nomeadamente os cartões de fidelização Porque EU Volto e Deco+.
A decorrer em duas frentes, além do eixo “A postos para poupar”, que se foca na efectividade dos descontos, esta campanha apresenta também o mote “Um mundo com mais poupança”, com o objectivo de «aumentar a percepção dos consumidores sobre o facto de a Cepsa ser um player relevante no que respeita a preço e qualidade», elucida a marca.
Divulgada em multiplataforma, a campanha da Cepsa estará disponível na CMTV, na Rádio Comercial, na RFM, na Rádio Renascença, nos postos e redes sociais e plataformas digitais da marca.