A passar mais tempo em casa? Agora é a hora de mudar, diz a Conforama
“Agora é a Hora” é o mote da nova campanha de publicidade da Conforama, que convida os portugueses a renovarem a sala, a cozinha ou o quarto, agora que passam mais tempo em casa do que nunca. Desenvolvida também para o mercado espanhol, a campanha conta com criatividade da agência Larsson-Duprez e pode ser encontrada em televisão e plataformas digitais.
O objectivo, explica a Conforama, é transmitir a importância de as pessoas se sentirem bem em casa e apontar a marca como o parceiro ideal num exercício de reimaginação. Lucía Gugliotta, responsável de Comunicação e Meios da Conforama Iberia, considera que esta é uma campanha que «está na vanguarda conceptual da publicidade adaptada ao nosso tempo», através da qual espera aproximar-se dos consumidores e valorizar a oferta multi-estilo que disponibiliza.
Já Oskar Vidal, director Criativo e sócio da Larsson-Duprez, sublinha como o desafio era fugir dos temas que outras marcas e sectores usaram para abordar a pandemia. «Mas era simplesmente uma questão de procurar uma poderosa ligação emocional através da música e do positivismo para comunicar que o bem-estar se alcança estando bem em casa», explica em comunicado.
A campanha conta, por isso, com um jingle original desenvolvido especialmente para a Conforama. Um tema que ambiciona ser moderno, cativante e muito positivo.