A Padaria Portuguesa desafia ao combate contra o desperdício alimentar na campanha de Natal

Neste Natal, A Padaria Portuguesa dedica a sua campanha festiva ao combate contra o desperdício alimentar. No filme, a marca desafia as pessoas a juntarem-se à Refood, com o objectivo de envolver mais pessoas nesta luta.

A aposta publicitária acompanha Hunter Hadler, o fundador da Refood, que dá vida a um Pai Natal que entrega “sonhos”, numa história que faz o paralelismo com a sua actividade diária de entrega de refeições.

Com o seu chapéu branco e a pedalar na sua bicicleta, Hunter fez a sua primeira recolha de alimentos junto de cafés e restaurantes, criando uma organização que representa hoje mais de 60 núcleos espalhados pelo país e ajuda mais de 8 mil pessoas.

Além do vídeo emotivo, A Padaria Portuguesa irá doar 1 euro da venda de cada Lata de Música com bolachas de Gengibre/Canela e Cacau para iniciativas de combate ao desperdício alimentar.

«Com esta campanha de Natal, dedicada ao combate ao desperdício alimentar e à angariação de novos voluntários para a Refood, queremos dar voz a uma tradição muitas vezes esquecida, mas profundamente enraizada na essência dos portugueses: a tradição de ajudar», diz, em comunicado, Rita Neto, directora de Marketing e Comunicação d’A Padaria Portuguesa.

Artigos relacionados