A Padaria Portuguesa abre 3 quiosques em centros comerciais com novo conceito

A Padaria Portuguesa continua a testar novas formas de chegar aos consumidores e abre em três centros comerciais quiosques de consumo takeaway.

É no Ubbo Amadora, Alegro Setúbal e MarShopping, em Matosinhos, que os novos espaços se encontram, sendo que no último local a abertura está marcada para 22 de Novembro.

Além das iguarias tradicionais de Natal, como o Bolo-Rei, o Bolo-Rainha, Sonhos, Rabanadas e Azevias, sem esquecer a novidade do Bolo Escangalhado, recheado com doce de ovo e doce de gila, estes quiosques vão disponibilizar alguns dos produtos que têm tornado conhecido o portefólio d’A Padaria Portuguesa, como o Pão de Deus e o Croissant Brioche.

«A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações. Com a abertura destes quiosques, queremos proporcionar aos clientes uma experiência única. Durante a época festiva, queremos dar destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche», explica, em comunicado, Rita Neto, directora de Marketing e Comunicação d’A Padaria Portuguesa.

Artigos relacionados