A nova morada digital da Central de Cervejas é assinada pela By

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) quer renovar a sua presença digital e apresentar aos consumidores um site que representa uma melhor experiência. Para isso, lançou uma consulta ao mercado da qual a By saiu vencedora. A agência do WyGroup será a responsável pela estratégia, criatividade, webdesign e implementação da nova plataforma digital da dona de marcas como a cerveja Sagres ou água de Luso.

O resultado deverá ser um site institucional com foco nos stakeholders da SCC e nos consumidores das várias insígnias. Segundo a By, será necessário ter em atenção também a criação de uma experiência de navegação memorável e alinhada com a empresa, além de optimizada, escalável e integrada com o negócio.

«Inovar, tanto nos produtos como na experiência dos consumidores faz parte de nós, está no nosso ADN. Para além de ser um factor incontestável para o nosso crescimento e diferenciação no mercado, desenvolver uma plataforma de comunicação essencial na veiculação das nossas mensagens, que seja mais próxima e acessível através do digital, e tão alinhada connosco e com as necessidades e exigências dos stakeholders e consumidores de hoje, é para nós um grande motivo de satisfação e entusiasmo», comenta Nuno Pinto de Magalhães, provedor e director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Já Rita Baltazar, partner da By, sublinha como poder trabalhar de perto com uma marca de referência na memória colectiva e na cultura de todos os portugueses é sempre uma ambição para a equipa. «Estamos confiantes e muito contentes com o que foi desenvolvido até agora e sabemos que temos tudo – expertise, know-how, empatia e energia – para proporcionar à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas uma plataforma que fará ultrapassar as fronteiras da nossa portugalidade e da experiência da marca e que será mais um motivo de orgulho de todos os stakeholders», acrescenta Rita Baltazar, em comunicado.

Artigos relacionados