A nova campanha da Super Bock Selecção é única e exclusivamente para quem gosta de comer

“Única e Exclusivamente para quem gosta de comer” é o mote da nova campanha de comunicação de Super Bock Selecção 1927, que, este ano, se dirige a todos os apaixonados pela boa comida, ou seja, aos foodies.

Através desta campanha que é única e exclusivamente para quem gosta de comer, a marca junta boa cerveja a boa comida, utilizando os momentos de refeição como ponto de partida para conversas e boas histórias gastronómicas com a Super Bock Selecção 1927.

Com criatividade da Uzina, o trabalho marca presença no digital e em rede de mupis digitais, focando-se no momento de apreciar a comida e no prazer de comer. É, assim, dirigida a quem, como Super Bock Selecção 1927, quer contar uma história e ter uma experiência maior e mais seleccionada.

Os mupis digitais, que estarão espalhados numa rede nacional de centros comerciais, terão mensagens como “Única e Exclusivamente para quem não põe natas na carbonara”, “Única e Exclusivamente para quem umas gotas de limão bastam” e “Única e Exclusivamente para quem sente o umami”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Super Bock (@superbock)

Artigos relacionados