A nova campanha da Pedras desafia os jovens a explorar os seus talentos

“Mostra as cores da tua Natureza” é o mote da nova campanha da Pedras que desafia os jovens a explorar os seus talentos e interesses pessoais através de diferentes actividades do quotidiano, como cantar, dançar, fazer ilustrações ou andar de skate.

O filme, criado pela BBDO, vai estar presente nos principais canais de televisão, sendo que a campanha inclui também várias criatividades que serão veiculadas no universo online e offline, nomeadamente em outdoors.

«A nova campanha pretende incentivar os consumidores a viver a vida em todo o seu esplendor e a explorarem os seus talentos e interesses. Trazemos, assim, para o contexto urbano as credenciais únicas da marca e é por isso que vemos nas diferentes cenas do filme e nas várias criatividades as cores, os frutos e outras formas da Natureza a ‘invadir’ a cidade», diz, em comunicado, Vasco Ribeiro, manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group.

Artigos relacionados