A nova campanha da Netflix é um musical e uma homenagem a quem já viu (mesmo) tudo

Com milhares de conteúdos disponíveis, sobre os mais variados temas, a Netflix tem feito companhia a quem está a passar mais tempo em casa. Mas será que alguém já chegou ao fim do catálogo de filmes, séries e documentários? A mais recente campanha do serviço de streaming é uma homenagem a quem viu tudo.

Sob o mote “We Watched It All”, a Netlix apresenta um filme de cerca de três minutos em jeito de musical. Protagonizado pelo cantor Matt Buechele, vai explorando a realidade dos últimos meses, que ajudou a impulsionar o número de utilizadores do serviço: “Comecei na Primavera e sem dar por isso era Outono.”

Pelo meio, são destacados alguns dos conteúdos mais populares da Netflix deste ano, incluindo “La Casa de Papel” ou “ Gambito de Dama”. Das séries passadas no ensino secundário às produções de época, passando até pelas competições britânicas de pastelaria, Matt Buechele afirma ter visto mesmo tudo.

O projecto conta com criatividade da AKQA, da qual o português Hugo Veiga é Global Chief Creative Officer. Segundo uma publicação partilhada pelo profissional no LinkedIn, também estiveram envolvidos a Anonymous Content, Moving Picture Company, Rock Paper Scissors e Ricky Gausis.

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