A nova campanha da Betclic é para fãs de pandas

O novo ano chinês inspirou a Betclic a promover uma campanha com sotaque oriental. No entanto, em vez de recorrer a actores ou figurantes asiáticos, a plataforma de apostas depositou todas as suas fichas em dois pandas.

«A escolha dos pandas está relacionada com o facto de estes serem facilmente associados ao imaginário chinês, pela maior parte dos portugueses», explica Miguel Domingues, director de Comunicação da Betclic.

Os pandas ajudam a plataforma a dar conta dos novos prémios: para celebrar o novo ano chinês, que se assinala a 25 de Janeiro, a Betclic vai dar prémios diariamente até 5 de Fevereiro aos apostadores de casino, num total de mais de 150 mil euros. Haverá também um grande prémio de 10 mil euros para ir à China, entregue a quem somar mais pontos durante o período da campanha.

Ao todo, são três os spots de vídeo desenvolvidos pela agência Coming Soon para promover a iniciativa. Miguel Domingues explica ainda que além da aposta nos pandas, «acresce o facto de os asiáticos terem um interesse especial pelos jogos de casino». Decidiram, por isso, «juntar estes dois factores à celebração desta data numa só campanha».

Luís Franco Bastos e Diogo Valsassina dão voz dois pandas que protagonizam a campanha, que será divulgada em televisão, mupis e redes sociais.

Bónus para fãs de comida chinesa

Alem dos prémios especiais que está a preparar, a Betclic tem outra oferta na manga para amantes de casino e comida chinesa. A partir de amanhã e até 5 de Fevereiro, os apostadores que fizerem refeições em restaurantes chineses receberão um bónus de 10% do valor para utilizarem no casino online.

Para isso, basta tirarem uma fotografia à factura e enviarem à Betclic. A oferta é limitada a um máximo de 10 euros de bónus e a um bónus por utilizador.

Artigos relacionados