A Nossa Padaria tem assinatura da Cupido
Criada há 54 anos na Amadora, a União Panificadora da Amadora (UPAL) é agora A Nossa Padaria, resultado de um projecto de imagem e comunicação global com assinatura da Cupido. A nova marca “foi concebida com base na inspiração de alguns dos ícones mais emblemáticos da cidade, como a sua igreja matriz, as suas seis freguesias, o aqueduto de águas livres”, entre outros, como é explicado em comunicado.
Para além da marca renovada, A Nossa Padaria promete também novos produtos e horários tendo em vista responder às necessidades dos consumidores actuais. Com 60 estabelecimentos espalhados pelo concelho, a marca conta ainda com três unidades fabris onde o pão e os bolos são produzidos.
Carlos Varandas, gerente-coordenador e sócio da UPAL, sublinha a importância da renovação no caminho para a modernização e sustentabilidade. «Vai permitir aos amadorenses usufruírem de uma melhor experiência de consumo nas lojas com a garantia do selo de qualidade da UPAL no fabrico tradicional de pães e bolos.»