‘A Minha Vida Dava Uma Canção’ da CM Rádio dá voz e música à história dos ouvintes
A CM Rádio, em parceria com a FCB Lisboa, acaba de lançar a campanha “A Minha Vida Dava Uma Canção”, uma iniciativa inovadora que pretende dar voz e música – às histórias mais curiosas dos seus ouvintes.
A ação, que já está online, convida o público a submeter episódios marcantes das suas vidas, até 30 palavras, através do site oficial da rádio. As histórias mais interessantes, selecionadas por um júri, serão transformadas em canções originais e transmitidas na programação da rádio, além de serem divulgadas nas redes sociais da CM Rádio.
Para Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa: “Só uma rádio dinâmica e criativa como a CM Rádio teria a energia necessária para ativar uma ideia dessas”.
Isabel Rodrigues, administradora da Medialivre, destaca a importância da proximidade com os ouvintes como parte essencial da identidade da estação. “A interação com os ouvintes é um dos pilares da marca CM Rádio. Queremos dar-lhes voz e também agora um pouco de música feita à medida”, sublinha.
A campanha deverá decorrer nas próximas semanas. Mais informações sobre a iniciativa e o regulamento estão disponíveis no site oficial da CM Rádio.