A melhor parte da espera? É quando chega ao fim, diz a Heineken
O que andaram a fazer os adeptos de futebol durante as semanas em que a UEFA Champions League esteve parada devido à pandemia de COVID-19? A mais recente campanha da Heineken oferece algumas pistas. A marca de cerveja celebra o regresso desta competiação, marcado para o dia 7 de Agosto, com um trabalho de comunicação que mostra que “A melhor parte da espera é quando chega ao fim”.
A aposta vai para uma comunicação 360º, com presença em televisão, meios digitais e outdoor, já a partir de hoje. A campanha estará no ar até 23 de Agosto, de modo a acompanhar a fase final da UEFA Champions League, ou seja, quartos-de-final, meias-finais e final, que se realizará em Lisboa.
A campanha vai estar presente também em pontos de venda da Heineken, nomeadamente supermercados e canal Horeca. A ideia é “inspirar os consumidores a celebrarem o regresso destas noites lendárias com uma Heineken na mão, em casa ou num bar, mas sempre em segurança”, segundo explica a marca em comunicado.
Por isso mesmo, estão pensadas acções promocionais, incluindo uma parceria com a Lay’s que resulta num bundle pack com seis cervejas e um pacto de batatas fritas.