A mascote da 7Up está de volta

Lembra-se do Fido Dido, a mascote da 7Up? A marca está a celebrar o seu 90.º aniversário com o regresso da personagem que personifica a essência 7Up. Fido Dido é o protagonista da campanha “Feels Good to be Free”, que também serve para promover a versão sem açúcar desta bebida, a 7Up free.

Natalia Suazo, diectora da categoria de bebidas da PepsiCo para o Sudoeste da Europa, explica que a campanha visa incentivar os consumidores a relaxar e a serem eles mesmos. «E quem melhor para incorporar essa atitude do que o icónico Rei do Relax dos anos 90, Fido Dido», pergunta a responsável.

Televisão, outdoor e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar o projecto publicitário, que chegará a consumidores de mais de 50 países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC