A marca de café Bogani agora tem uma loja online e assinala lançamento com campanha

Para assinalar o lançamento da sua nova loja online, a Bogani, marca do grupo NewCoffee, apresenta uma campanha que tem como objectivo reforçar a promessa da insígnia “Bogani desperta”, partindo da ideia de que o momento do café é sagrado.

“Antes do Bogani da manhã não consigo salvar ninguém” e “O Mundo pode esperar pelo meu Bogani” são duas materializações de uma campanha desenvolvida pela Mosca que assenta no conceito de que nem mesmo os super-heróis dispensam a energia que um Bogani desperta para salvarem o dia.

«Procurámos desenvolver uma campanha divertida e surpreendente, direccionada a um público cosmopolita, apreciador de bom café e que se identifica com o lado irreverente e divertido da marca», explica, em comunicado, Esmeralda Moura, directora de Marketing da NewCoffee.

A nova loja online tem disponível a gama completa Bogani – do grão ao moído, pastilha e cápsula. Para comemorar a novidade, a marca tem ainda em vigor uma promoção especial que inclui taxa de entrega grátis e descontos de até 30% em toda a loja.

Artigos relacionados