A Make-A-Wish Portugal tem um desafio a fazer-lhe

Até ao próximo dia 29, a Make-A-Wish vai lançar um desafio diário a todos os seus seguidores no Instagram, sempre às 11h11. Cada desafio fica activo durante 24 horas e tem como pano de fundo a quarentena em que muitos portugueses se encontram. Talvez por isso mesmo, o primeiro desafio foi ficar em casa.

Entretanto a fundação já sugeriu também a partilha de um livro infantil ou de um filme para ver em família. Os desafios surgem no âmbito de uma campanha que visa alertar a sociedade para a importância da realização de desejos, sobretudo junto das crianças hospitalizadas que a Make-A-Wish apoia.

«A realização de desejos é capaz de dar às crianças força para que consigam combater o estado de fragilidade em que se encontram», explica Mariana Carreira, directora da Make-A-Wish Portugal. «Além disso, é capaz de aumentar a esperança, encorajando-as a acreditar que tudo é possível. Para nós, a Make-A-Wish Portugal, é muito recompensador sempre que um desejo é realizado!», conta ainda a responsável.

Todas as pessoas que aceitarem participar nos desafios podem partilhar os resultados com a fundação ao identificá-la no Instagram e ao utilizar a hashtag #makewish40anos. Até porque a campanha serve também para assinalar as quatro décadas do Dia Internacional da Make-a-Wish, assinaladas a 29 de Abril, o último dia de desafios.

A Make-A-Wish Portugal lembra ainda que estamos na altura de preencher a declaração de rendimentos referente a 2019 e que todos os portugueses podem consignar, sem custos, 0,5% do seu IRS a uma instituição de solidariedade social. Caso escolham a Make-A-Wish Portugal, basta indicar o NIF 509 196 853.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...