“A Magia dos Desejos”: Disney lança campanha gravada em 6 países e com diferentes línguas
“A Magia dos Desejos” é o mote da campanha que a Disney acaba de lançar a propósito dos festejos do centésimo aniversário, focada no poder dos desejos. A campanha inclui o primeiro anúncio festivo em live-action, intitulado “Um Desejo para este Natal”, inspirado no filme ‘Wish’, dos Walt Disney Animation Studios, que será lançado em breve e que estreará em mais de 50 países.
O filme inclui cenas de seis localizações geográficas e línguas diferentes, contando histórias de famílias e amigos de todo o mundo, unidos por um desejo universal de estarem juntos dos seus entes queridos durante a quadra festiva, fazendo referência a uma série de tradições festivas.
O anúncio foi produzido globalmente pela Ridley Scott Associates nos EUA, Reino Unido e África do Sul e desenvolvido em colaboração com a agência de publicidade interna da Disney Parks, Experiences and Products, a Yellow Shoes.
«As tradições festivas podem assumir formas muito diferentes em todo o mundo, mas, onde quer que estejamos e independentemente de como celebrarmos, todos partilhamos o desejo de estar com aqueles que amamos durante esta quadra especial. O anúncio reúne vozes de todo o mundo num coro global para uma interpretação repleta de significado da canção icónica ‘A Dream Is a Wish Your Heart Makes.’ Esperamos que os fãs gostem desta nova abordagem a um clássico da Disney numa altura em que celebramos 100 anos de histórias e o papel crucial da música nas mesmas», diz, em comunicado, Joss Hastings, vice-presidente de Global Marketing, Disney Consumer Products, Games & Publishing.
Os festejos da Disney passam por Portugal na forma de uma exposição nos Restauradores, em Lisboa. De forma gratuita, todos poderão ver 12 painéis que contam a história da Disney ao longo de várias décadas.