A magia do Natal também está na reciclagem

A magia do Natal não está só nos presentes e nas reuniões de família. Pode estar também na reciclagem. Quem o diz é a Sociedade Ponto Verde (SPV), na sua campanha de celebração da quadra que se avizinha.

“No Natal descobre a magia de reciclar” é o mote da campanha, que conta com criatividade da Fullsix – Agência Criativa do Ano nos Prémios à Eficácia. A intenção é sensibilizar os portugueses para a importância da separação das embalagens na época festiva, em que há uma grande produção de resíduos.

«A nova campanha de sensibilização da SPV tem por objectivo despertar os portugueses para a magia da reciclagem, neste Natal e em todos os dias do ano, quer seja fora ou dentro de casa, levando-os a mudar as suas atitudes e comportamentos, no que diz respeito à separação de embalagens», afirma Luís Veiga Martins, director-geral da SPV.

A complementar a campanha, que vai estar presente em televisão, rádios, internet e cinemas, vai estar a distribuição de sacos de reciclagem. Assim, não há desculpas para não separar o lixo. O planeamento de meios da campanha está a cargo da Universal McCann.

Além disso, por cada 10 posts no Instagram em que seja partilhada uma foto a dar uso aos sacos de reciclagem com a hashtag #aMagiaDeReciclar, a Sociedade Ponto Verde vai oferecer presentes a crianças de várias instituições.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...