“A mãe tem sempre razão”, garante a book.it

bookitPara celebrar o Dia da Mãe, a insígnia da Sonae book.it, lançou uma campanha digital, a decorrer na sua página de Facebook, que promete transportar os consumidores numa viagem até à infância, relembrando os sábios conselhos que tantas vezes as mães proferiam.

“Quer queiras quer não, a mãe tem sempre razão” é o mote da campanha da book.it. Quem não se lembra de ouvir “Não vejas televisão tão perto” ou “Faz os trabalhos de casa agora para teres o fim de semana livre”? A book.it explica que “por mais que estes conselhos sejam contestados, na realidade a mãe acaba por ter sempre razão, por isso, dê-lhe um desconto com a book.it”.

Até dia 5 de Maio, os fãs da página de Facebook da book.it poderão partilhar, com a sua rede de amigos, os conselhos maternos disponíveis na aplicação. A cada 100 partilhas, um fã da book.it é premiado com 5€ em cartão Continente.

A criatividade e implementação digital da campanha é da responsabilidade da agência Pepper.

Artigos relacionados