A luta pelo último bilhete da final da Champions
No âmbito da final da Liga dos Campeões 2013/2014, a Heineken lançou desafios em vários pontos de Lisboa onde o vencedor dos mesmos seria premiado com o último bilhete para o jogo mais importante da competição.
A Heineken organizou o “Last Ticket”, uma série de desafios em que participaram mais de 100 consumidores, onde o prémio final era um bilhete para a final da Champions, no Estádio da Luz. Os concorrentes foram desafiados a responder a perguntas, fazer malabarismo ou viajar de Tuk-Tuk. Reduzidos a dois finalistas, estes tiveram de colaborar para obterem o único bilhete para o encontro entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid. Quando um dos concorrentes alcançou aquele que seria o único bilhete, apercebeu-se que a existia um outro bilhete, premiando assim os dois finalistas.
Os vencedores foram ainda congratulados com uma visita ao backstage do estádio e uma ida ao relvado.
Veja o desafio “Last Ticket” da Heineken que levou os dois adeptos a assistir à final da maior competição de clubes de futebol.