A irónica campanha do Meo

Campanha Meo_rsO Meo lançou uma campanha multimeios onde estreia uma nova linha de comunicação, utilizando os Gato Fedorento para a promoção de produtos inexistentes, deixando ainda uma mensagem indirecta à Nos.

A campanha, da autoria da MSTF Partners e produzida pela Garage, coloca os quatro humoristas no papel de trabalhadores de um hipermercado, provendo produtos como “pratos auto-laváveis” ou “macro-ondas bronzeadores”. O filme da campanha já pode ser visto em televisão no formato de 20 e 60 segundos.

O filme de maior duração termina como uma referência à nova marca que resultou da fusão entre a Zon e a Optimus, a Nos. Ricardo Araújo Pereira sublinha que se o cliente não encontrar nenhum dos produtos promovidos no filme, “pode sempre aderir ao Meo”. “E nós?”, pergunta Tiago Dores, tendo Ricardo Araújo Pereira respondido de forma provocatória: “Nós? Nós não existíamos sem o Meo.”

Veja aqui o vídeo da nova campanha do Meo.

Artigos relacionados