
“A frescura dos 40”: Nova campanha do Continente destaca a qualidade dos frescos de origem nacional
O Continente reforça o seu apoio aos produtores portugueses através do Clube de Produtores Continente, priorizando qualidade, frescura, sazonalidade e sustentabilidade.
No contexto do 40.º aniversário, o Continente lança a campanha “A frescura dos 40”, destacando a qualidade dos seus produtos e promovendo uma alimentação saudável.
A campanha criativa, desenvolvida pela Fuel, usa humor para motivar escolhas alimentares saudáveis, com o slogan “a vida passa a comer”. Explora, de forma humorística, as mudanças após os 40 anos e relaciona-as com os frescos do Continente, essenciais para uma vida saudável.
Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, afirma: “Enquanto marca líder no setor retalhista alimentar, temos o dever de promover hábitos alimentares saudáveis e ‘a frescura dos 40’ é a expressão perfeita para demonstrar que o Continente continua a garantir que os seus produtos frescos mantêm a qualidade e o sabor que toda a gente gosta.”
Apoiando a produção nacional, o Continente compra pescado em lotas nacionais, assegurando práticas de pesca sustentável e pescado fresco.
Para a carne, colabora com inúmeros produtores que aderem ao Bem-Estar Animal, realizando controlos rigorosos desde a produção até à comercialização.
Em frutas e legumes, a qualidade provém de parcerias com produtores locais que seguem práticas agrícolas sustentáveis, oferecendo produtos frescos, nutritivos e de alta qualidade, promovendo uma dieta equilibrada e saudável.
FICHA TÉCNICA:
Agência Criativa: FUEL
Produção: Playground
Realização: Martim Condeixa
Consultoria de Produção: Pro(u)d
Sonorização: Indigo