«A Depuralina é, hoje, uma marca de bem-estar»

A Depuralina nasceu como uma marca de perda de peso mas, nos últimos anos, tem vindo a alterar o seu posicionamento, assumindo-se como uma marca de bem-estar.

Esta estratégia da marca portuguesa começou foi comprada pelo grupo espanhol Uriach, contando, hoje, com o seu desenvolvimento e investigação. «Foi este o momento de transição do posicionamento da marca. A Depuralina nasceu com o foco na perda de peso. Hoje, é uma marca de bem-estar, ainda que a componente de perda de peso tenha um papel fundamental no bem-estar das pessoas», afirma Maria Lourenço, responsável de Marketing da Depuralina.

Nos últimos dois anos, o foco de comunicação da marca tem sido ajudar o consumidor a perceber o novo posicionamento da marca, demonstrando que os seus produtos vão além da perda de peso. Actualmente disponibiliza produtos como drenantes, inibidores de apetite ou depuradores hepáticos. «Temos um portefólio muito completo que vão dar resposta às necessidades dos consumidores», refere.

Apesar da mudança, Maria Lourenço considera que ainda há um longo percurso pela frente. Nos últimos, a estratégia da Depuralina tem sido ajudar o consumidor a entender o novo posicionamento da marca e como os seus produtos podem ajudá-lo a sentir-se melhor.

Assista à conversa na íntegra.

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