A confiança veste-se e a Salsa demonstra como em novo anúncio

A insegurança está a falar mais alto? Talvez falte… umas calças Salsa. É este o mote da nova campanha da marca de vestuário portuguesa que procura dar uma dose extra de confiança a todas as mulheres que usam os jeans da insígnia.

Desenvolvido pel’O Escritório, o filme acompanha a chegada da CEO de uma empresa ao parque de estacionamento subterrâneo. Dois colaboradores de fato esperam ansiosamente para descobrir quem vai sair do carro e ficam surpreendidos quando de lá sai uma mulher que aparenta ter toda a confiança do mundo. A cena termina com um plano onde se vê que ambos os homens não têm calças vestidas e que a sua insegurança está à mostra, aludindo ao facto de que lhes falta algo para se sentirem seguros de si.

Esse algo, para a Salsa, são as calças de ganga, sejam as cropped, wide ou straight, que podem ser usados por todas, seja qual for a ocasião. “[con·fi·an·ça] n.f. A certeza que és a tua primeira escolha, o teu melhor compromisso, a tua maior verdade. A certeza de que és TU que traças os teus limites e que no final do dia, és tu, por ti e para ti” é a mensagem da marca para as clientes nesta nova estratégia de comunicação.

Artigos relacionados