A comunicação da marca de bicicletas eléctricas Beeq agora está Na’Muche
A agência Na’Muche é a nova responsável pela comunicação digital da marca de bicicletas eléctricas Beeq. A empresa terá a seu cargo o reforço da insígnia nos meios online, com o objectivo de promover uma mobilidade urbana mais divertida, confiável e amiga do ambiente.
«Sendo uma marca B2C, não podemos ficar parados. Temos de, activamente, procurar novas formas de interagir com o nosso público e a Na’Muche apresentou-se como o parceiro certeiro para levar essa tarefa a bom-porto», diz, em comunicado, Bárbara Rodrigues, Brand manager da Beeq.
Além da comunicação através das redes sociais para chegar aos diferentes públicos da marca, a Beeq conta também com o apoio da agência para o marketing de conteúdos, com o objectivo de reforçar o seu posicionamento noutros meios.
«Valores como os da sustentabilidade, da eficiência e do bem-estar do consumidor são valores com os quais muito nos identificamos e, por isso, estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar lado a lado com a Beeq», diz Tatiana Santos, co-fundadora da Na’Muche. «Sabemos bem os desafios de comunicação associados a este sector em franco crescimento, mas estamos confiantes e motivados para fazer parte deste percurso com a marca.»