“A cerveja oficial das jantaradas”: Sagres lança campanha para comemorar o mês dos mil e um compromissos
“A cerveja oficial das jantaradas” é o mote para comemorar com a Cerveja Sagres o mês de dezembro, a época dos mil e um compromissos, dos amigos secretos e dos reencontros com quem volta a casa.
O ritual dos jantares de Natal e de passagem do ano são duas das celebrações mais aguardadas do ano e a oportunidade para apreciar uma refeição especial e colecionar mais memórias. É a época de eleição para passar longas horas à mesa, em casa ou num restaurante, onde os brindes se multiplicam.
Com três passatempos exclusivos no Instagram, a marca celebra os momentos de convívio que tornam esta época especial. Enaltecendo estes momentos, a Cerveja Sagres reforça a importância das tradições e rituais desta época festiva e convida os portugueses a viver ao máximo as jantaradas que antecipam o Natal, garantindo que não lhes falta motivos, e cerveja, para festejar.
Nas quatro semanas que antecedem o Natal, a Cerveja Sagres vai explorar alguns comportamentos partilhados pela maioria dos portugueses na preparação destes jantares e lançar, no Instagram , três passatempos que permitirão aos participantes mais criativos ganhar um kit composto por 10 pares das meias mais irreverentes desta estação e packs de cerveja Sagres.
Os passatempos decorrem nas semanas que antecedem o Natal e têm como objetivo premiar e desafiar os consumidores a revelar o nome do seu grupo de chat mais inusitado, identificando os seus membros; a partilhar o convite perfeito para uma jantarada de Natal e a identificar as tradições mais originais das jantaradas habituais desta época festiva.
Mesmo depois do Natal, o Clube Sagres vai continuar a premiar os consumidores, garantindo que as jantaradas e os brindes continuam em 2025, através do passatempo “Ganha cerveja para um ano”. Para participar, basta fazer upload das faturas e ainda é possível trocar os pontos acumulados por prémios onde se incluem, ainda, bilhetes para espetáculos e futebol, merchandising e garrafas celebrativas para a passagem do ano.
Para Catarina Ferraz, responsável de Marketing da Cerveja Sagres, através desta campanha, a marca pretende “destacar que Sagres é uma cerveja de todos e para todos”.
“Numa época em que as pessoas, independentemente dos seus hábitos e culturas, se sentem, acima de tudo, unidas pelo poder da família, amizade e confraternização, queremos estar presentes e proporcionar grandes brindes em todas as jantaradas”, destaca.