A campanha de Natal da Nos é uma história de amor entre avós e netos
Tal como o Intermarché, que não esconde que o Natal deste ano será diferente, também a Nos opta por apresentar uma campanha para a quadra festiva em que “Separação” é precisamente palavra de ordem. O novo filme da marca de telecomunicações explora a dinâmica difícil que a COVID-19 trouxe às famílias portuguesas em tempo de celebração.
É também uma forma de mostrar que a internet e a rede móvel podem ser aliados de peso neste Natal diferente e à distância, permitindo que avós e netos estejam mais próximos. Sob o mote “Neste Natal nada nos pode separar”, a Nos deixa uma mensagem de esperança a todos os portugueses.
“O Natal é, por tradição, a altura do ano em que todos queremos estar junto da nossa família e dos nossos amigos, partilhando momentos de alegria e cumplicidade. Este ano, particularmente difícil para todos, mais sentido faz sentirmo-nos ligados às pessoas de quem mais gostamos”, refere a Nos em comunicado.
Assinada pela Havas e pela Garage Kids, a campanha tem como promessa a ideia de que #VamosFicarLigados. Veja o vídeo: