O Natal chegou ao Intermarché e é “do tamanho que o seu coração quiser”
Já é Natal no Intermarché e a insígnia de supemercados não esconde que este é um Natal diferente. A nova campanha de comunicação mostra uma família na noite de consoada e a solução do membro mais novo do lar para que diferentes gerações possam estar juntas, com a ajuda das tecnologias.
“O Natal será sempre do tamanho que o seu coração quiser” é o mote do trabalho publicitário, que conta com criatividade da Lola Normajean. Televisão, plataformas digitais e ponto de venda são os meios escolhidos para divulgar a campanha já a partir de hoje.
Segundo Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência responsável pelo projecto, não há dúvidas sobre quão diferente será o Natal deste ano, especialmente no que à possibilidade de juntar a família diz respeito. Porém, a essência daquilo que é a celebração da época não tem obrigatoriamente de mudar.
«Quisemos lembrar que a magia do Natal não está na dimensão das várias mesas, pelas quais nos vamos ter de dividir, mas antes na capacidade de comungarmos sentimentos comuns de união pela vida e que ultrapassam largamente as barreiras físicas. Este Natal vai ser mais profundo, centrado no que mais importa, o tamanho do nosso coração», sublinha o responsável.
Rodrigo Silva Gomes refere ainda como é bom quando as marcas conseguem oferecer mais do que apenas informações comerciais, sendo capazes também de envolver, entreter e passar mensagens. «E tem-se provado que os consumidores agradecem e recompensam aquelas que o fazem.»