A Bola é o site mais visitado pelos portugueses

Dados referentes a Julho deste ano apontam A Bola como o site com mais tráfego em Portugal, tendo em conta o conjunto de endereços auditados pela Marktest. De acordo com o ranking Netscope, A Bola registou mais de 33 milhões de visitas totais (multiplataforma), com as visitas mobile a superar as tradicionais via PC.

Seguem-se os títulos Correio da Manhã, Record, Jornal de Notícias, O Jogo, Diário de Notícias, IOL, TVI, Público e Notícias ao Minuto. No total, os 78 meios analisados foram responsáveis por um tráfego de 1,5 mil milhões de pageviews, numa média de 50 milhões de visualizações por dia. A Marktest realça que no ranking de Julho já não consta o site da Men’s Health.

Relativamente ao peso do consumo móvel, regista-se um aumento da importância do acesso aos sites através de dispositivos mobile. Em Julho, este tipo de consumo representou 51,9% dos pageviews. Além disso, em 43 dos sites analisados, o acesso através de dispositivos móveis correspondeu a mais de metade do tráfego total.

Artigos relacionados