A Betclic aceita tudo… menos chinelos com meias

“Guia de Etiqueta Betclic” é o mote da mais recente campanha da marca de apostas desportivas, que promete transformar a experiência de entretenimento no casino online.

Composta por quatro filmes, esta aposta publicitária criada pela agência Coming Soon conta com o humor do comediante Daniel “Dagu” Silva. Estes filmes revelam a simplicidade do jogo e a diversão que pode ser encontrada em qualquer lugar numa visão única das funcionalidades do Casino da Betclic.

Marcelo Lourenço, co-criador da campanha, recorda que encontrar um anfitrião foi um desafio, pois queriam algo novo e disruptivo. «Após uma busca exaustiva pelos clubes de standup da cidade, encontrámos ‘Dagu’, a escolha perfeita”. Apesar de já ter mais de 16 mil seguidores no Instagram, a escolha de ‘Dagu’ foi um risco que valeu a pena. Felizmente, trabalhamos com uma marca que abraça o lema ‘Desafia as Odds’.»

Os dois primeiros filmes do Guia de Etiqueta Betclic já começam a ser veiculados esta semana. A campanha, realizada por Alexandre Montenegro, ainda conta com material gráfico em exterior e em todas as plataformas digitais.

Artigos relacionados