A Benetton vai escolher as caras da sua próxima campanha através da internet

benetton-4É um casting online global, que vai arrancar já no próximo dia 8 e terminará a 16 de Março.

“It’s My Time” é o nome da campanha, realizada pela Fabrica, a qual está a chamar os jovens a participar a partir de inserções na imprensa. Páginas de publicidade essas que têm realidade aumentada, numa projecção mista de imagens reais e virtuais.

Os interessados em protagonizar a próxima campanha de publicidade da Benetton devem enviar vídeos e fotografias onde mostrem a sua personalidade e estilo para o endereço www.benetton.com/casting ou para o seu perfil no YouTube.

Todos os que participem no casting global serão votados pela comunidade da rede. Os 100 finalistas serão depois avaliado por um júri de especialistas constituído para eleger os 20 finais, que voarão até Nova Iorque para protagonizar a campanha publicitária United Colors of Benetton Outono-Inverno 2010/2011, confiada ao fotógrafo inglês Josh Olins.

Os 100 mais votados também recebem um prémio: nem mais que 300 euros em bónus Benetton, para além de figurarem num álbum dedicado ao estilo global.

Artigos relacionados