A Avó veio Trabalhar e a MAPFRE voltam a promover a adopção animal

No seguimento da campanha Seguro de Companhia, lançada em Abril deste ano, que tinha como objectivo combater a solidão ao unir cães e gatos abandonados com quem se sentia só, a MAPFRE voltou a juntar-se à União Zoófila e ao projecto A Avó veio Trabalhar, para promover a adopção animal.

Desta vez, os animais que já tem casa poderão ajudar outros a encontrarem um lar e uma família. Nos meses de Outubro e Novembro, quem aderir ao Seguro Animal MAPFRE terá um desconto de 20% e receberá uma bandana com imagens de animais disponíveis para adopção na União Zoófila. Bordada pelas Avós, esta bandana terá ainda um QR code a remeter para o site do abrigo.

Para além das bandanas, haverá roupas para gatos e cães, com imagens de patudos e bordados exclusivos, que estarão disponíveis para compra nas redes sociais d’A Avó veio Trabalhar e da União Zoófila. Toda a venda será revertida para a associação, que tem actualmente 500 animais (130 gatos e 370 cães) à espera de um lar.

«O nosso principal objectivo enquanto seguradora é proporcionar a protecção aos animais de estimação, mas sabemos que podemos ir mais longe. Por isso, todas as nossas campanhas procuram abordar temas e dar voz àqueles que não falam, mas que têm muito para dizer. Neste momento, queremos mostrar que todos podem ser embaixadores e porta-vozes da adopção, inclusive, os animais de estimação. Ao adquirir uma peça da campanha, as pessoas não ajudarão apenas a promover a causa por todo o País, como vão apoiar o trabalho d’A Avó Veio Trabalhar e contribuir para a manutenção do abrigo da União Zoófila», comenta João Gama, director de Marketing e Clientes da MAPFRE Seguros.

Artigos relacionados