A arte urbana está a chegar aos quiosques ambulantes da Cerveja Quinas

Já a pensar no Verão e nas festas e eventos de rua que se aproximam, a marca nacional de cervejas Quinas uniu-se ao artista urbano Mesk para dar uma nova roupagem aos quiosques lançados pela insígnia para estar mais próxima dos consumidores.

Através da arte do graffiti, o objectivo é transformar estes espaços ambulantes, sob o conceito Quinas Street Beer (que já tinha sido lançado, mas surge agora com um novo design), num tributo a vários símbolos e elementos portugueses, como a sardinha assada, o Coração de Viana, o Zé Povinho e o Galo de Barcelos, sempre com as cores da bandeira portuguesa em destaque.

“Espírito tuga”, “Orgulho”, “Brindamos juntos”, “Cerveja” e “Paixão” são os motes que já circulam pelo País “de mãos dadas com os quiosques da Cerveja Quinas”. A marca estima colocar, até ao final do ano, 50 unidades destes quiosques espalhadas de Norte a Sul de Portugal.

Artigos relacionados