A afirmação da Loewe!

entrevista-principal_loewe7Continuar a crescer em volume mas também em notoriedade são dois dos objectivos da marca de luxo Loewe, do Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy. Afirmar valores como modernidade combinada com tradição, e escolher embaixadores que se adequem ao seu posicionamento são dois dos drivers a trabalhar.

Pela primeira vez, a espanhola Loewe tem um homem embaixador para as suas diferentes linhas de produtos. O toureiro Cayetano Rivera foi a figura e nome escolhido para as próximas campanhas da marca de luxo do universo LVMH. Segundo o presidente da Loewe, Juan Pedro Abeniacar, Cayetano traz para a marca uma série de novidades: «juventude, contemporaneidade, paixão, inovação, cultura, História… além de que projecta a marca para o futuro». Para continuar a crescer a dois dígitos, conforme previsões para o corrente ano. E para se continuar a afirmar cada vez mais enquanto marca global.

Veio a Portugal apresentar um novo produto e um novo embaixador Loewe, o toureiro Cayetano Rivera.

Quão relevantes são para a marca?

O perfume 7 é fundamental para o nosso catálogo. É uma novidade muito importante porque completa uma gama de produtos que são inovadores e demonstram a taxa de criatividade que emprestamos à nossa marca. Além disso, foi concebido com alguns componentes inovadores e que são uma demonstração da nossa paixão por lançar coisas novas e ter um design de produtos moderno…

não só ao nível de desenvolvimento de produtos como, também, da própria comunicação!

A comunicação é uma extensão dos produtos. O mais importante é a fragrância em si, mas a comunicação é muito relevante até porque neste caso tem como base um embaixador conhecido a nível mundial e em Espanha, em particular. A sua versatilidade enquadra-se perfeitamente no posicionamento e atitude da marca.

PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº169

Artigos relacionados