Seguros

O volume da produção de seguro directo, em Portugal, foi superior a 10,8 mil milhões de euros, reflectindo um decréscimo de 14,4% face ao valor verificado em 2015. De referir que a quota de mercado das empresas sob supervisão prudencial da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões corresponde a 94% (cerca de 10 mil milhões).

Pequeno-almoço debate – Seguros: Agenda 2017

O ano passado foi marcado por grandes desafios na indústria seguradora e por uma série de movimentações de consolidação das marcas. No mais recente pequeno-almoço debate da Marketeer fez-se o balanço de 2016 e as perspectivas deste novo ano.

Ageas – Ageas reúne no Campo Pequeno

Foi num ambiente colorido e de grande entusiasmo que o evento “Show your Colors” reuniu cerca de 1200 colaboradores, numa tarde de sexta-feira, no dia 20 de Janeiro, vindos de todas as partes do País.

Eurovida/Popular – Relações de Proximidade

A Eurovida e a Popular Seguros posicionam-se no mercado como companhias centradas no cliente, conhecendo as suas necessidades e reforçando ano após ano a proximidade.

Programa Protechting – Fidelidade, Fosun e Beta-i voltam a acelerar startups

A Fidelidade e a Fosun, em parceria com a Beta-i, lançaram no dia 25 de Janeiro a 2.ª edição do Protechting, um programa de aceleração no sector dos Seguros e Fintech. Com a missão de criar espaço para projectos inovadores em áreas como a protecção e prevenção, serviços e saúde. As startups podem candidatar-se até ao dia 12 de Março.

Liberty Seguros e PRP – Agarram-se à vida

Falar de segurança é muito mais do que um discurso, é um lema que tem de ser vivido todos os dias e em todas as acções. É também com este mote que a seguradora lançou a campanha “Agarre a Vida, Largue o Telemóvel” e se aliou à Prevenção Rodoviária Portuguesa para iniciar o ano de 2017 com a temática da distracção ao volante.

OK! teleseguros – Chegou o OK! Gestual

A OK! teleseguros lançou em Fevereiro o novo serviço OK! Gestual, para quem fala em Língua Gestual Portuguesa. Permite ao cliente surdo interagir com a OK! teleseguros 24 horas por dias, 365 dias por ano.

 

Artigos relacionados