Minipreço pede a clientes que votem nas promoções

O Facebook oficial do Minipreço já não é apenas um espaço de comunicação entre a marca e os seus seguidores. Agora, é também a plataforma que os clientes podem utilizar para escolher quais as promoções que vão encontrar na próxima vez que forem ao supermercado.

A nova campanha “Escolha a Sua Promoção”, desenvolvida pela Nossa e com produção da Pix Mix e O Bom da Fita, convida os consumidores a votar nas suas promoções preferidas. Todas as semanas vão ser propostas duas opções, sendo que a mais votada estará disponível em loja durante um mês. A revelação de qual a promoção vencedora será realizada através do Facebook, mas também do site e folhetos do Minipreço.

«A estratégia que desenvolvemos para 2017 prossegue a orientação dos “Momentos de Família”, permitindo um maior envolvimento com os nossos clientes», afirma Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade do Grupo Dia Portugal. Em comunicado, acrescenta que este racional é a melhor forma de atingir objectivos comuns: «Os clientes têm um supermercado que os envolve nas decisões, como a escolha das promoções que estarão disponíveis nas lojas, e ao Minipreço esta aproximação permite-nos ser, cada vez mais, a principal escolha das famílias portuguesas.»

Artigos relacionados