Parceria entre revista Cristina e Masemba chega ao fim

O último número da revista Cristina publicado pela Masemba chegará às bancas a 6 de Fevereiro. Em comunicado publicado no site da Lux, o grupo afirma que a parceria chegou ao fim, com efeitos a partir de Março deste ano, tendo a decisão sido tomada “de mútuo acordo”.

No mesmo comunicado, a Masemba explica que a parceria “tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano”. Como resultado, foram desenvolvidos 24 números, sendo que o primeiro foi lançado em Março de 2015.

“A revista Cristina foi o projecto editorial com maior sucesso em Portugal nos últimos dois anos, tendo sido seguramente o título mais impactante lançado na última década”, refere ainda o grupo, que também detém os títulos Lux, Lux Woman, Lux África, Revista de Vinhos e Divo. A Masemba garante ainda que se tratou “de um título rentável desde o número 1”.

Isto não significará obrigatoriamente que a revista lançada pela apresentadora da TVI encerre definitivamente, já que poderá encontrar uma nova parceria para dar continuidade ao projecto.

Artigos relacionados