Nova Expressão é Google Partner Premier
A certificação da Google que destaca a gestão eficiente de campanhas publicitárias online foi entregue à Nova Expressão. A agência é, agora, Google Partner Premier, algo que Manuel Falcão, director-geral da Nova Expressão, descreve como «incentivo para manter a competitividade e eficácia das propostas digitais».
Em comunicado, o responsável sublinha também como a certificação é encarada pela agência: «Esta certificação premeia a competência técnica da nossa equipa, a nossa capacidade digital e a nossa aposta permanente na actualização e formação dos nossos quadros.»
Segundo a Google, qualquer agência pode aderir gratuitamente ao programa Google Partners e, assim, qualificar-se para o estatuto de Google Partner. Caso a posição seja alcançada, significa que a agência “demonstrou competência e conhecimentos no AdWords, que cumpriu os requisitos de gastos do AdWords, aumentou a receita da agência e dos clientes e que manteve e desenvolveu a sua base de clientes”, segundo é explicado no site do programa.
Relativamente à certificação Google Partner Premier em específico, a tecnológica esclarece que é necessário contar com dois indivíduos afiliados com certificação no AdWords e que é preciso também cumprir um requisito de gastos superior a 10 mil dólares (9,55 mil euros) em 90 dias, entre outros.