![ikea-retail-therapy-1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/12/ikea-retail-therapy-1.jpg)
Ikea tem solução para problemas amorosos
E se os problemas amorosos, ou referentes a algum tipo de relação, pesquisados no Google tivessem outra utilidade? A Ikea decidiu aproveitar algumas das dúvidas mais procuradas no motor de busca para nomear os seus produtos.
Segundo o Mashable, os nomes foram escolhidos a partir das pesquisas realizadas na Suécia, o país-natal da marca de mobiliário. O resultado está à vista na campanha “Retail Therapy”, através da qual a marca tenta solucionar os problemas apresentados.
Por exemplo, para a pessoa que tem um pai alérgico a pelos de animais, a Ikea sugere um cão de peluche. Já para quem confessa ter um parceiro que considera irritante, a solução é comprar uma secretária com um painel ao meio a dividir.
Quem se vê a braços com uma relação à distância pode sempre comprar caixas para mudanças e pôr-se a caminho. Por outro lado, as pessoas que precisam de esquecer alguém podem sempre contar com os lenços de papel da Ikea. A agência Åkestam Holst é a responsável pela campanha.
![ikea-1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/12/ikea-1.png)