Pornhub regressa aos anúncios de Natal

Pela segunda vez na história do Pornhub, o site de pornografia apresenta um anúncio de Natal, promovendo o seu serviço premium. Assinada mais uma vez pela espanhola Officer & Gentleman, a campanha vai buscar alguns dos anúncios mais populares do Natal passado e recupera as suas personagens.

O velho na Lua da John Lewis, o gato da Sainsbury e até o Justino da lotaria espanhola são reinterpretados no filme do Pornhub, que conta com o tema “Silent Night” como banda sonora. Alex Katz, co-dirctora criativa e co-fundadora da agência responsável pela campanha, explica que gostam de «piscar o olho a outras pessoas da indústria». Em declarações citadas pela Campaign, a profissional revela ainda que quiseram dar um «final melhor a alguns dos anúncios».

No caso de “Lonely Night”, o tal final melhor implica a utilização do Pornhub Premium. Para Alex Katz, também director criativo e co-fundador da Officer & Gentleman, existem poucos milagres de Natal realistas como uma subscrição no Pornhub.

Dado o sucesso da parceria com a agência, o Pornhub está a investir em mais campanhas de publicidade. De acordo com a Campaign, o público pode esperar vários anúncios novos ao longo dos próximos meses, incluindo no Dia dos Namorados e Dia das Mentiras.

Artigos relacionados