Ervideira quebra recorde de prémios
Este ano foi o melhor de sempre para a Ervideira, em termos de prémios, tendo quebrado o recorde interno. Ao todo, recebeu 18 prémios de 10 concursos, promovidos tanto a nível nacional como internacional.
A produtora vitivinícola do Alentejo acredita que os galardões conquistados se deveram à sua proactividade, pioneirismo e inovação no sector. Duarte Leal da Costa, administrador executivo da Ervideira, afirma que terminar o ano com tantos reconhecimentos só permite concluir que estão no bom caminho.
«A Ervideira tem vindo a percorrer o caminho da diferenciação através da inovação no sector e isso reflecte-se agora nestes prémios que recebemos. Estamos todos muito satisfeitos, é um excelente presente de Natal e uma motivação ainda maior para entrar em 2017 com o pé direito», refere ainda em comunicado.
Os prémios têm também contribuído para o crescimento da reputação da marca. O reconhecimento obtido tem permitido inverter a pirâmide de vendas de vinhos, fazendo com que a previsão para o próximo ano seja de que 75% da facturação tenha por base os vinhos topo de gama.