Nova rádio SBSR.fm arranca terça-feira

As frequências que antes eram ocupadas pela Rádio Nostalgia vão passar a ser a casa da SBSR.fm, o novo projecto da Música no Coração e Unicer. Luís Montez, director-geral da Música no Coração, descreve a nova rádio como “triple A”, ou seja, Adult Album Alternative.

O objectivo será divulgar música nova e ajudar a comunicar alguns eventos onde a cerveja da Unicer estiver presente, como é o caso de Vodafone Paredes de Coura, Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock e Meo Arena. A equipa é composta por profissionais que transitam da Rádio Nostalgia e reforçada com elementos da Radar e Oxigénio, estações que pertencem à Música no Coração.

A nova rádio, que irá passar nas frequências 90.4 em Lisboa e 91.0 no Porto, inicia a sua emissão na próxima terça-feira, dia 29, precisamente a data escolhida para a apresentação pública. Nesse dia, marcará presença João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Rui Lopes Ferreira, CEO da Unicer, Nuno Bernardo, administrador de Marketing da Unicer, e Luís Montez.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Artigos relacionados