Qual é o melhor presente de Natal?

Filas para filas, o patrão que dança de forma inapropriada na festa da empresa e as ruas caóticas são alguns dos aspectos negativos do Natal. Porém, existe um problema que parece superar todos os outros: a falta de tempo. É este o ponto de partida para a campanha da Sainsbury para a quadra festiva, uma das mais esperadas pelos fãs de Natal a par do anúncio da John Lewis.

Em “The Greatest Gift”, um pai atarefado questiona-se sobre qual seria o melhor presente de Natal. Depois de passar por várias peripécias típicas da época, percebe que o ideal seria conseguir passar mais tempo com a sua família. Para atingir o objectivo, criou várias cópias de si próprio, que poderiam ocupar o seu lugar no trabalho, nas reuniões e filas. O verdadeiro estaria em casa, com os filhos.

“The greatest gift I can give is me” é a conclusão do anúncio que conta com a voz de James Corden, conhecido pelas sessões de karaoke com celebridades dentro de um automóvel. A música vai ser disponibilizada gratuitamente através de uma parceria com o Spotify.

Artigos relacionados