Luís Figo lança aplicação no Web Summit

Dream Football é o nome de uma nova aplicação que pretende simplificar a partilha de vídeos das melhores jogadas e golos de futebol. A aplicação foi desenvolvida pela empresa homónima, que conta com nomes como Luís Figo, Tim Vieira e Benno van Veggel enquanto accionistas.

O lançamento está marcado para o dia 8 de Novembro, no Web Summit, sendo que a coordenação da apresentação e comunicação é da responsabilidade da All Comunicação. Luís Lemos, fundador da agência, explica que o convite vem na sequência de vários trabalhos que têm desenvolvido nas áreas do deporto e novas tecnologias. «É um orgulho para nós estarmos associados a este ambicioso projecto de lançamento da Dream Football no Web Summit e estamos certos de que poderemos acrescentar valor nas vertentes da comunicação desportiva e empresarial», conclui o responsável em comunicado.

A aplicação será gratuita para iOS e Android e poderá ser utilizada por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. A ideia é que o utilizador possa, a partir de um smartphone com câmara e acesso à Internet, gravar, editar, carregar e partilhar vídeos em que demonstre as suas habilidades futebolísticas. “Quanto mais partilhas e likes obtiverem os vídeos publicados, mais possibilidades existem de serem os escolhidos por um dos clubes associados”, segundo é explicado em comunicado.

Semanalmente, os 10 vídeos mais vistos serão avaliados por olheiros profissionais da Dream Football, sendo que o top 3 será eleito por Luís Figo.

Artigos relacionados