Web Summit já tem rádio oficial

A Comercial vai estar no Web Summit, entre 7 e 10 de Novembro, enquanto rádio oficial do evento. A aposta numa parceria com a conferência de tecnologia – uma das mais importantes do mundo – parte da vontade de aproximar a rádio dos meios digitais.

Salvador Bourbon Ribeiro, director Comercial da Media Capital Rádios, acredita que a Comercial tem tido um papel importante na inovação da rádio em Portugal e que isso passa também pelo digital: «Temos vindo a cruzar plataformas e conteúdos de forma inovadora, que nos permite não só liderar em audiências mas também na geração de receitas. Há muito que a rádio deixou de se confinar à antena e nesse sentido faz todo o sentido estar associado ao maior evento europeu de inovação e transformação digital», afirma em comunicado.

Enquanto rádio oficial do Web Summit, que irá trazer a Lisboa mais de 45 mil profissionais de vários pontos do globo, a Comercial está a emitir todos os dias, e até 4 de Novembro, o “Minuto Web Summit”, no ar às 10h e 18h e também disponível no site da estação. A rubrica conta com conteúdos relacionados com inovação e empreendedorismo.

A Comercial vai estar também presente no evento através de emissões especiais durante o programa, que conta com a apresentação de Diogo Beja e Joana Azevedo .

Artigos relacionados