Cabify oferece sushi no Porto

Amanhã, a Cabify vai estar a oferecer sushi no Porto aos primeiros 150 utilizadores a realizar os seus pedidos. A reserva deve ser efectuada através da aplicação da Cabify, entre as 9h15 e as 15h15, sendo que a entrega acontecerá ente as 17h15 e as 21h.

A oferta resulta de uma parceria com a Home Sweet Sushi, tal como já tinha acontecido em Lisboa, no mês passado. Por isso mesmo, quando reservarem o serviço, terão de colocar a morada da loja da marca no Porto como morada de recolha. O ponto de destino é à escolha do utilizador, desde que seja na região centro do Porto, Gaia e Matosinhos.

Boxes com 12 peças de sushi é o que Home Sweet Sushi tem para oferecer, em conjunto com a Cabify. A oferta faz parte da campanha de regresso ao trabalho e às rotinas da plataforma de mobilidade urbana.

Nuno Santos, country manager da Cabify, explica que a empresa está «empenhada em desenvolver iniciativas que resultem em experiências customer oriented, que sejam valorizadas pelos clientes e ajudem a construir uma relação de confiança entre os utilizadores da plataforma e os parceiros».

Artigos relacionados