TheFork Fest oferece 50% de desconto em 100 restaurantes

Entre 2 e 13 de Novembro, mais de uma centena de restaurantes de Lisboa e Porto vão oferecer um desconto de 50% em toda a carta. A culpa é do TheFork Fest, o festival organizado pela plataforma que permite reservar mesas, consultar e partilhar opiniões sobre restaurantes.

Para garantir lugar num destes restaurantes, assegurando também o desconto da refeição, os interessados deverão efectuar uma reserva através da plataforma online ou aplicação móvel do  The Fork. Os titulares de um cartão de débito ou crédito Millennium bcp têm direito a uma semana exclusiva do evento, entre o próximo dia 26 e 1 de Novembro.

A primeira edição do TheFork Fest em Portugal acontece depois de a fórmula ter sido testada já em França, Espanha e Itália. Por cá, contam-se restaurantes como Sea Me, The Decadente, Café de São Bento, Moules & Beer, Bstardo e Faz Figura, em Lisboa. A Norte, aderiram o The Blini, DeCastro Gaia, SushiDouro, entre outros.

Recorde-se que o TheFork, marca do TripAdvisor que está em Portugal há apenas um ano, é também responsável pela organização da iniciativa Restaurant Week.

Artigos relacionados